Oi pessoal!!!
Hoje vou contar um pouco sobre o tratamento médico errado que meu filho foi submetido.( hoje ele tem 2 anos e 4 meses)
Pra vcs entenderem resumidamente vou contar do problema de saúde dele.
Aos 7 meses foi descoberto que ele tem asma e alergia a poeira, ácaro e fungo e era acompanhado nessa época por um alergologista no qual passou um tratamento com diversas medicações e inclusive uma vacina oral, porém após três meses de uso continuo dessas medicações Miguel teve uma diarreia.
Levei ele pra o Alergologista que fazia o acompanhamento dele e o mesmo não foi pra clínica nesse dia, no desespero pedi que ele fosse atendido por outro na mesma clinica.
Ficamos( eu é meu esposo ), passado com os absurdos que esse médico falou do outro( disse que esses remédios que ele tinha passado era pra serem suspensos imediato e que ele só queria ganhar dinheiro com esses tratamentos que passa), realmente a vacina só vendia no consultório dele e bem cara e os remédios eram feito em farmácia de manipulação.
Esse médico disse que a diarreia de Miguel era por conta de tanto remédio e atingiu o fígado dele.
Paramos de imediato com os remédios e realmente a diarreia passou.
Desse dia (+_ janeiro 2013)até fevereiro desse ano não levamos mais Miguel pra acompanhamento da doença dele e cuidávamos só nas crises de asma.
Em fevereiro Miguel ficou muito doente passou quase 2 meses com tosse, nariz escorrendo e chiado no peito, fizemos tratamento pra asma e nada de ficar bom.
Levamos numa pediatra que passou exame laboratoriais e raio x de tórax e o diagnóstico foi PNEUMONIA e bem avançada.
E meu maior medo foi qdo ela disse que ele poderia ter falência pulmonar quer dizer o pulmão dele parar de funcionar, imagine meu desespero.
Mais Deus é maior, fizemos o tratamento com antibiótico e após termino repetimos exames e Miguel estava curado.
Porém a pediatra dise que ele precisava ser acompanhado por uma pneumologista.
E isso foi providenciado, Miguel desde maio desse ano está sendo acompanhado mensalmente.